Xbox Games


GEARS OF WAR 3

Gears of War 3 é um jogo eletrônico de tiro de terceira pessoa desenvolvido pela Epic Games e publicada pela Microsoft Game Studios exclusivamente para o Xbox 360 em Setembro de 2011. É a terceira parte da série Gears of War.
Uma das atrações chaves deste jogo,será o modo cooperativo com quatro jogadores, e a introdução de três novas personagens femininas Samantha Byrne, Anya Stroud, e também Bernadette Mataki, sendo a última uma personagem conhecida das novelas do Gears of War, escritas por Karen Traviss. Outro personagem jogável será Jace Stratton, um soldado "durão" dos quadrinhos do Gears of War, e que tem seu nome mencionado em Gears of War 2. O novo jogo incluirá armas novas como a shotgun de cano duplo a "escopeta serrada" que como seu próprio nome diz, possui canos serrado que proporcionam um amplo poder de destruição e pode aniquilar vários oponentes de uma vez, mas sua eficacia é zero além da distância corpo-a-corpo, e a "Lancer Retro" da época da "Pendulun Wars", que possui uma baioneta normal, e não um motosserra como em Geas of War 1 e 2. Em uma edição de junho do informativo da Epic Games, outras novas armas foram reveladas como a Granada incendiária, uma nova arma "Digger Launcher", que dispara piranhas que se deslocam abaixo do solo e emergem logo abaixo do inimigo, e um novo rifle chamado "Tiro Fatal", que pode derrubar um adversário com apenas um disparo. A pistola Gorgon se tornou uma arma completamente automática, e será chamada de Gorgon SMG.
Gears of war 3 inclui um modo chamado "Beast". Este modo é exatamente o modo oposto ao "Horde" do Gears of War 2, onde o jogador atacará Gears como locust. Após matar diversos adversários, upgrades estarão disponíveis para que o jogador possa ascender a uma classe mais forte de Locust. O modo "Horde" também estará incluído neste jogo.
O jogo foi bem recebido pelo publico e agradou muito à crítica. O site especializado em jogos eletrônicos IGN, deu uma nota de 9.0 para o jogo. Embora tenha sido um enorme sucesso de vendas e de crítica, o jogo não foi aclamado com o prêmio de "Jogo do Ano", contrariando as expectativas de todos os fãs.                                Trailer


________________________________________________________________________________

                                                    CALL OF DUTY: BLACK OPS 2


Call of Duty: Black Ops II (abreviado como Black Ops II ou Black Ops 2) é um videojogo de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision (Square Enix no Japão). Black Ops II foi um dos videojogos mais esperados de 2012, e editado a 13 de novembro de 2012 para Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360. Para Wii U foi lançado a 18 de Novembro na América do Norte, 30 de Novembro de 2012 na Europa e 20 de Dezembro de 2012 no Japão. É o nono jogo da série Call of Duty e a sequela de Call of Duty: Black Ops (2010). Um jogo correspondente, Call of Duty: Black Ops: Declassified, foi lançado simultaneamente e em exclusivo para a PlayStation Vita.
Black Ops II decorre entre os anos de 1980 e 2025, durante o final da Primeira Guerra Fria e durante uma futura Segunda Guerra Fria e é também o primeiro jogo da série que irá apresentar cenários, armamento e tecnologia futurista. Também pela primeira vez nos jogos Call of Duty, Black Ops II apresenta histórias ramificadas com jogabilidade não-linear, bem como vários finais.
Call of Duty: Black Ops II foi no geral bem recebido pela critica. Detém no site Metacritic a pontuação de 83% para Xbox 360, 83% para PlayStation 3, 85% para Wii U e 80% para PC. As análises elogiaram sobretudo a história, o modo Zombies e o multijogador. As criticas foram mais dirigidas à inteligência artificial do modo Strike Force e que apesar de decorrer num ambiente futurista, das histórias ramificadas e da jogabilidade não-linear, não apresenta inovação, ainda assentando muito sobre as bases deixadas por Call of Duty 4.
À meia noite de 13 de Novembro de 2012, Black Ops II foi colocado à venda em mais de 16,000 lojas por todo o mundo, rendendo $500 milhões nas primeiras 24 horas, batendo o recorde de Call of Duty: Modern Warfare 3, tornando-se assim no maior lançamento de sempre na industria do entretenimento. Segundo a NPD, a 24 de Novembro de 2012 Black Ops II já tinha vendido cerca de 7,5 milhões de cópias nos EUA, tornando-se no jogo que mais vendeu durante esse mês.
           Trailer
_________________________________________________________________________________

FORZA HORIZON




 Forza Horizon é um jogo de corrida exclusivo para o console Xbox 360. Desenvolvido principalmente pela desenvolvedora britânica Playground Games em associação com a estadunidense Turn 10 Studios, o jogo faz parte da franquia Forza Motorsport, porém é mais considerado um spin-off ao invés de um membro da série principal.

Vários tipos de corrida estão incluídos, de drift a rally, passando por corridas ponto a ponto. O tráfego da inteligência artificial está presente nas estradas, o que proporciona uma nova dinâmica ao sistema de corrida de Forza. Os jogadores também podem desafiar outros pilotos do Festival Horizon que encontrarem para uma corrida um contra um em um local determinado. O local é sempre aleatório e a inteligência artificial tem a capacidade de cortar caminho para tirar vantagem. As corridas ocorrem em tempos diferentes ao longo do ciclo de dia e noite incluído no jogo, incluindo corridas noturnas. O sistema de habilidade está implementado no jogo para que os jogadores ganhem credibilidade nas ruas durante as corridas por dirigirem perigosamente. Atos como drifting, saltos sobre obstáculos e fazer com que o carro fique em duas rodas contribuem para o aumento da credibilidade. Isto pode ser feito em sequência num combo, que por sua vez afeta o dinheiro pago no final da corrida.A credibilidade também afeta o nível de popularidade do jogador no jogo. Conforme a popularidade do jogador aumenta, novos eventos especiais chamados de Eventos de Exibição são desbloqueados, tais como corridas contra helicópteros e aviões.
O desenvolvimento do ambiente começou com uma pesquisa em quase 30 locais do mundo real. Após a pesquisa inicial, o diretor criativo Ralph Fulton declarou que havia "um único vencedor", Colorado, nos Estados Unidos. Foram feitas viagens ao estado para tiragem de fotos e mais de 50 mil foram feitas para referência. O objetivo declarou Fulton, era "construir a nossa visão própria do Colorado". O design inicial do mundo começou com um layout 2D e depois evoluiu para múltiplas áreas criadas com modelos 3D. O jogo apresenta vários tipos de paisagens, incluindo estradas de montanhas cobertas de neve, planícies, colinas e uma área inspirada no Red Rocks Park do Colorado. Tudo isto está apresentado de forma fictícia juntamente com o local do Festival Horizon no jogo. Os desenvolvedores afirmaram que encontrar meios de transição entre estas áreas foi um dos maiores desafios. A flora e a fauna também são visíveis no jogo para aumentar o realismo e a profundidade.


_________________________________________________________________________________
                                                 
                                                      INJUSTICE: GODS AMONG US
                                                    

Injustice: Gods Among Us é um jogo de luta que coloca os jogadores a controlar personagens do universo da DC Comics em combate uns contra os outros. Apesar de ser um jogo da NetherRealm Studios, não irá ter nenhum personagem da série Mortal Kombat. Injustice desenvolve-se em combates num plano de duas dimensões, embora os personagens e os cenários de fundo serão em três dimensões. Cada combate consiste apenas numa ronda; no entanto, cada jogador tem duas barras de energia. Com o intuito de fazer Injustice mais acessível para jogadores casuais, o jogo usa um mecanismo apenas de quatro botões: leve, médio e pesado, juntamente com o botão "marca de carácter" que ativa uma habilidade especifica desenhada para diferenciar cada personagem. Por exemplo, quando ativado pelo Superman este tem um aumento de força temporário, enquanto que a "marca" do Batman faz aparecer um bando de morcegos robóticos.
Ed Boon, co-fundador e diretor criativo da NetherRealm Studios, afirmou que os personagens irão ser divididos em duas categorias - aqueles com poderes e outros com engenhocas. Alguns lutadores terão mais do que um estilo de luta, como por exemplo a habilidade do Asa Noturna de trocar entre um bastão e um par de armas de escrima ou a Mulher-Maravilha trocar entre o Laço da Verdade e uma espada com escudo.
Os combates baseiam-se em localizações, como a Batcaverna e a Fortaleza da Solidão, e contêm múltiplos níveis e objetos que permitem ao jogadores interagir. Cada arena tem os seus próprios elementos, e os personagens exploram-nos de maneira diferente dependendo da sua classe. Por exemplo, uma personagem que usa engenhocas, como o Batman, pode disparar projéteis para fazer explodir um automóvel, enquanto uma personagem que usa mais os poderes, como o Superman, pode agarrar no mesmo automóvel e usá-lo contra os oponentes. De acordo com Boon, selecionar os níveis onde se vai jogar é tão importante como a escolha da personagem. Os jogadores têm a opção de desligar os elementos interativos.
O multijogador online incluirá o modo "King of the Hill" (similar a Mortal Kombat), um jogo que permite até oito jogadores assistirem a uma luta enquanto esperam pela sua vez para combater. Jogando em qualquer modo de jogo, incluindo online, dá ao jogador pontos de experiência que servem para desbloquear avatares entre outros prémios.

_________________________________________________________________________________

                                                               
BATTLEFIELD IV (BF4)
         

Battlefield 4 (frequentemente abreviado como BF4) é um futuro jogo de tiro na primeira pessoa. Battlefield 4 está a ser produzido pela EA Digital Illusions CE (DICE) e será publicado pela Electronic Arts. O jogo é o décimo terceiro titulo da série e uma sequela de Battlefield 3 de 2011. Battlefield 4 será editado no 4º trimestre de 2013 para Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360 e possivelmente nas consolas da próxima geração.
Em Julho de 2012, Battlefield 4 foi anunciado não oficialmente, depois de ter sido publicitado que os clientes que fizessem a pré-reserva (pré-compra) de Medal of Honor: Warfighter teriam acesso antecipado à beta de Battlefield 4.
Na campanha de Battlefield 4, o jogador controla "Wrecker", um membro do Esquadrão Tombstone. O seus companheiros de equipa são: o líder Sgt. Dunn, o segundo-em-comando "Irish", e o médico do combate "Pac". O vídeo de estreia mostra excertos da missão "Fishing in Baku", que segue os esforços da Tombstone na sua tentativa de escapar de uma localização urbana com informação vital. Depois do vídeo principal, outro soldado de nome "Hanna" pergunta a Wrecker se a pode ajudar. O vídeo também indica que a campanha também poderá ocorrer na China.
Frank Gibeau, presidente da Electronic Arts, confirmou que a companhia tinha intenções de editar uma sequela durante uma nota na Universidade da Califórnia onde disse "Haverá um Battlefield 4". Mais tarde, um porta-voz da EA disse à IGN: "Frank estava falando amplamente sobre a marca Battlefield - uma marca pela qual a EA é profundamente apaixonada e tem uma comunidade de fãs na qual a EA está comprometida." Na véspera do lançamento de Battlefield 3, a DICE afirmou à Eurogamer que tinham esperança de um dia fazer Battlefield 4. "É como se fosse o primeiro dia," disse o produtor executivo Patrick Bach. "É excitante. O motor Frostbite 2 abriu-nos um enorme horizonte e podemos fazer aquilo que quisermos."
Em Março de 2013, a Electronic Arts lançou três pequenos vídeos com o titulo "Prepare 4 Battle", mostrando três de tipos de combate: aéreo, terrestre e marítimo e ao mesmo tempo estreou a página oficial do jogo. Esperava-se que o jogo fosse revelado na totalidade durante a Game Developers Conference a 26 de Março de 2013, sendo que no dia seguinte, foi mostrado um vídeo, "Fishing in Baku", que mostrava 17mn da jogabilidade.


_________________________________________________________________________________

Grand Theft Auto V



 

Grand Theft Auto V (frequentemente abreviado para GTA V ou GTA 5) é o próximo jogo de ação-aventura em mundo aberto em desenvolvimento pela Rockstar North, desenvolvedor de jogos no Reino Unido, e será publicado pela Rockstar Games. O jogo será o primeiro grande título da série Grand Theft Auto desde Grand Theft Auto IV (2008) e a continuação do universo fictício que foi introduzido nesse jogo. Décimo quinto jogo da série, em Grand Theft Auto V a história irá decorrer na cidade fictícia de Los Santos, no estado de San Andreas e nos seus arredores, baseada na moderna Los Angeles e na Califórnia do Sul. Los Santos era uma das três cidades do jogo Grand Theft Auto: San Andreas, lançado em 2004.
Depois de muita especulação, Grand Theft Auto V foi anunciado oficialmente em 25 de Outubro de 2011. O vídeo de estreia do jogo foi lançado em 2 de Novembro de 2011. A primeira demonstração do jogo foi revelada à imprensa a 11 de Outubro de 2012. O segundo vídeo de GTA V foi anunciado em 5 de Novembro de 2012 e lançado a 14 de Novembro de 2012.
Em Grand Theft Auto V existem "quase todas as mecânicas" encontradas em jogos anteriores da série. O mundo GTA V é maior do que os mundos de Red Dead Redemption, Grand Theft Auto: San Andreas e Grand Theft Auto IV juntos e estará todo desbloqueado desde o inicio do jogo. Áreas no mundo incluem frentes de praia, montanhas, deserto, uma região "Salton Sea", uma base militar e subúrbios. O fundo do oceano é totalmente detalhado e pode ser explorado.
O multijogador terá "Crews" (equipes), similar a Max Payne 3. A nova funcionalidade do Social Club ligará vários títulos, começando com Max Payne 3 e GTA V. Ao jogar o multijogador de ambos os jogos, as equipes que o jogador faz num jogo passam para o outro. GTA V também permite aos jogadores criar equipes privadas com amigos, ou ligarem-se a equipas públicas. Os jogadores podem ser, no máximo, membros de cinco equipes ao mesmo tempo, e ao completar tarefas na equipe o jogadore recebe pontos de experiência. Em finais de 2012, a Rockstar afirmou que "redefinir o multijogador em mundo aberto em algo realmente muito especial" tem tido um enorme foco na produção de Grand Theft Auto V.

0 comentários:

Postar um comentário